terça-feira, 15 de agosto de 2006

Walter, Toscanini, Salzburgo & 1937, annus magnificus

Em 1937, em Salzburgo, Walter e Toscanini, respectivamente, dirigiram duas soberbas interpretações de Le Nozze di Figaro e Die Meistersinger von Nurnberg. A ANDANTE disponibiliza ambas as interpretações, que se destinam à grande burguesia, dados os avultados preços das mesmas!

Dissoluto Punito, homem de posses modestas, aproveitou os saldos da FNAC, adquirindo ambas as gravações, a preços bem interessantes ;-)

9 comentários:

Heitor Araujo disse...

Talvez um certo transeunte que tem por hábito deslocar-se às mais importantes salas, lhe possa facilitar o acesso a tais gravações. Disse-mo um passarinho...

Saudações,

HVA

Il Dissoluto Punito disse...

Hva,

AH, AH, AH!!!
Pois é... longe vão os tempos das vacas gordas :-(
Ainda assim, acho que em Fevereiro de 2007, o Met vai receber família Punita, que assistirá a I Puritani, Eugene Oneguin, La Traviata e Jenufa!
Que lhe parece?

Anónimo disse...

João, quais são os dias destas récitas a que vai no Met ?
Raul

Heitor Araujo disse...

Caro João,

É uma ementa de fazer inveja a qualquer um! Esperemos que as récitas estejam à altura das expectativas.


Saudações,

HVA

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Em princípio, estamos a apontar para a semana de 3 a 9 de Fevereiro, + coisa - coisa.

Il Dissoluto Punito disse...

HVA,

Assim queira Deus!!! Não quer aparecer por lá? Com o Met ocorre um fenómeno semelhante às batatas PRINGLE: once pop, you never stop! Bem sei que a comparação não é das mais felizes...

Anónimo disse...

Quem talvez aparecesse por lá seria eu. É uma altura em que tenho três semanas de férias. Teria que fazer um estudo do calendário daqui.
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Que bom! ! Por incrível que pareça, o nosso estudo também se cinge ao calendário (normalmente, impera o estudo financeiro...!).

Já falei com a Margarida e achámos que seria engraçado se por lá nos encontrassemos! Mas, pelo momento, ainda não nos podemos comprometer com as datas que lhe adientei, oh? Parentalidade oblige...

Anónimo disse...

João,
Na segunda vou mais uma semana para a capital dos Ming e depois, aqui muito a Sul, vou consultar o calendário, do trabalho e do Met, e cozinhar datas.
Raul