domingo, 17 de dezembro de 2006

Führer Kleiber e a 7ª Maravilha do Mundo

Não sendo eu, nem conhecedor, nem grande apreciador de música sinfónica, pergunto-me se alguma vez a 7ª de Beethoven foi interpretada com tamanha comoção, devoção, entrega e mestria?!

Kleiber - o meu mestre na música sinfónica (todos os meus mestres se chamam Carlos!) -, nesta leitura, dilacera-me a alma, revolve-me as entranhas!

Imperial, grandioso, magnânimo, Carlos Kleiber arrebata e seduz o mais empedernido e resistente coração, propondo-nos a conquista do universo. Da absoluta exaltação, transitamos para o mais impressionante lirismo, poético, imenso, imenso...


(ORFEO C 700 051 B)

IMPRESCINDÍVEL!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Where is everybody?

J. Ildefonso.

Anónimo disse...

Here.
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Here, says João