sábado, 23 de junho de 2007

Dissoluções Não Punidas

8 comentários:

Aporias disse...

A minha alma está parva com este post Pop Art num blog mais dado ao barroco e ao clássico, sei lá ... ;)

Il Dissoluto Punito disse...

Helena,

Ando muito prosaico...

Anónimo disse...

Este blogue é mais dado ao barroco e ao clássico !!!
Raul

Aporias disse...

Ironia ;)

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Ao barroco, ao clássico, ao romântico, ao verismo, e por aí adiante! Que ideia essa de apenas mencionar barroco e clássico?!

Il Dissoluto Punito disse...

Helena,

Não é de ironia que se trata! Antes de autenticidade - a imagem do post é alusva ao amor carnal, que nem sempre tem que ver com a sublimação artística ;-)

Anónimo disse...

O que eu quero dizer é que este blogue é menos dado ao barroco e ao clássico, daí a minha admiração.
Raul

Il Dissoluto Punito disse...

Raul,

Quanto ao barroco, estou de acordo... No que se refere ao clássico, NÃO! O clássico - Mozart - é a razão de ser do meu blog, particularmente o Don (não é à toa que sou, aqui, Il Dissoluto Punito)!!!