domingo, 14 de dezembro de 2008

100 anos e 3 dias...



Eis O meu Manoel de Oliveira de eleição.

2 comentários:

Unknown disse...

também, mais ou menos... pode ser o meu... não é tão palavroso e CHATO!!!! como outros; e além disso tem a base da Agostina.
Gravei o QUINTO IMPERIO e tenho um bocado de receio...
Mas há um NON OU A VÃ GLÓRIA DE MANDAR que também me impressionou... já lá vão uns anos...
Ou melhor... A SUA OBRA PRIMA:ANIKI BOBO - de 1943? 44? 47?
Correct me if I´m wrong! ...

Anónimo disse...

ANIKI BOBO - 1943? 44? 47?
Portugal à frente do neo-realismo italiano!
Sem dúvida VALE ABRAÃO vale, tem uma boa peça da Agustina... mas impressionou-me já há muitos anos o NON OU A VÃ GLÓRIA DE MANDAR.
Gravei O QUINTO IMPÉRIO há pouco da Televisão... e tenho receio de ser um pastelão palavroso...
Como dizia o outro.. A VER VAMOS...