sábado, 22 de agosto de 2009

Salzburgo? Bayreuth?!

Com ou sem perplexidade (mas, indubitavelmente, com toda a razão), a Teresa aponta a minha ausência de referências a Salzburgo'09. Isto, a propósito do Così de Guth.


(Claus Guth)

A verdade, caríssima, é que a imprensa especializada - vá lá saber-se por quê (crise, desinteresse?) - poucas ou nenhumas referências tem feito, tanto a Salzburgo, como a Bayreuth!

Com muita pena minha - diga-se -, posto que este ano não tive a felicidade de me deslocar a nenhuma das catedrais...

Não se pode ter tudo! Temos o São Carlos, com a sua excelsa direcção artística, pois então!

Há pessoas eternamente descontentes com o que têm...

1 comentário:

Teresa disse...

:-) Obrigada. Desculpa agradecer com tanto atraso. O link para o teu blog foi em consequência dos elogios entusiasmados que fiz aqui ao Don Giovanni de Guth. Aconteceu que o novo Così desiludiu-me bastante. Mas ando com uma péssima gestäo do tempo e ainda näo consegui explicar no meu blog as razöes. Bem pensado, também näo é assim täo importante. Fiquem bem.