domingo, 13 de setembro de 2009

Últimas Aquisições

4 comentários:

Gus On Earth disse...

Boa! As minhas últimas aquisições foram mais três bilhetes de ópera, aqui para Bristol, cidade onde vivo.
Em três dias seguidos de Novembro, vou ver o quão boa (média ou má?) é a Companhia Nacional de Ópera de Gales (www.wno.org.uk) em três produções: Madame Butterfly, Wozzeck (co-produção Komische Oper Berlin) e La Traviata (co-produção com a Ópera da Escócia e com a do Gran Teatre de Liceu).
Há muito que a WNO traz óperas a Bristol, à razão de 5 a 6 por ano, mas últimas, antes do Verão, se não me engano um Don Giovanni e um Eugene Onegin, eram cantadas em inglês e eu, como diria a Gigliola Cinquetti, "non ho l'età" para ver Mozart ou Tchaikovsky em Inglês.
Vejamos, pois, como irá ser!

Gus On Earth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gus On Earth disse...

Desta vez, todas três serão interpretadas nas línguas que lhes foram destinadas e não na língua de Britten...

Anónimo disse...

Pela terceira respondo eu que a tenho há uns anos. Uma grande aquisição, pelo genial Gluck e pelas maravilhosas interpretações, tudo "experts".
Raul