segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Em degustação...

6 comentários:

blogger disse...

João,iga depressa o que acha desse cd! ah, é verdade, já estou por lx, já podemos marcar um café quando lhe for possivel.

Ricardo disse...

Estou a começar agora a ouvi-lo.

O Giardino Armonico é soberbo!! Ela não está mal, mas no Opera Proibita a voz estava mais rica.

Ana Soares disse...

Nada de novo, prefiro ouvir este repertório por um contratenor. Uma agilidade que por ser muito rica em harmónicos fica pesada. Logo, Rossini assenta-lhe bem e não pode transportar para estas árias o"fogo" e a "paixão" que tão bem domina mas que são descontextualizados neste tipo de repertório. Saudações.

Ricardo disse...

Após umas quantas rotações, tenho que dizer que ela está de volta no seu melhor!

Cadrò, ma qual si mira!!!! É de loucos!

portasabertascadeirasaosoco disse...

ahhh eu pouco percebo de ópera,mas esse OPERA PROIBITA anda comigo no carro para todo o lado.Além disso tem uma excelente gravação.
Fico curioso em conhecer este também.

Vinicius Oliveira disse...

Álbum muito bom, mas tenho a ligeira impressão de haver falhas nas interpretações. Falta a sensibilidade e em alguns momentos consistência. A cor da voz da mezzo também não aparenta impecabilidade. Como disseram em Opera Proibita ela estava mais rica. Mas, muito bom, ainda assim.