quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bryn & John...


9 comentários:

RAUL disse...

A outra versão da Tosca, a dos bastidores. Scarpia, sorridente, acaba de convidar Cavaradossi, desconfiado, para um copo no Palácio Farnese. A fotografia é tirada por Spoletta que...

Moura Aveirense disse...

GRRRRRRR! :P hehe Eu também tenho a minha "private collection", com a Bartoli, Mingardo, Scholl, Kiehr, ... Que giro, ele... refiro-me ao sr. da esquerda na foto :P

Paulo disse...

Raul, eu só não estou na foto também porque as cinzas islandesas não me deixaram ir. E a fotografia não foi tirada por Spoletta, mas sim pelo próprio Jonas.

portasabertascadeirasaosoco disse...

É impressão minha ou foi tirada no parque de estacionamento? :)
Dissoluto em boa companhia,ou Bryn mais perto de nós!

Il Dissoluto Punito disse...

Caros, a récita foi um arraso: Kaufmann, levando-me às làgrimas desde a Ricondida, Terfel uma besta cénica e vocal, electrizante e Racette uma notável Tosca... Further details & photos will came later :)))

A foto foi tirada pela M, minha mulher, à porta da entrada dos artistas. Terfel é um ser superior, singelo, simpático e afável, com um humor incrível! Nos antipodas da vedeta ;-)

Valeu a pena esperar 15 longos anos por este momento histórico!!!!

Hugo Santos disse...

Dois verdadeiros mitos: Terfel e o nosso Dissoluto!

Mr. LG, el Mister disse...

Ok. :-)
A dream come true ;-))
Mais pormenores dessa arrasante TOSCA, se faz favor. :-)
Só vamos ESCUTÁ-LA AQUI na Antena2, no próximo Sábado.
Nem é preciso desejar All the Best, porque pela Foto... :-D :-D ;-)))
LG

Teresa disse...

Se inveja matasse, eu tinha caído fulminada!! :))))

Plácido Zacarias disse...

"Blogger Teresa disse...

Se inveja matasse, eu tinha caído fulminada!! :))))

25 Abril, 2010 21:43"

Eu também.