segunda-feira, 14 de junho de 2010

My new face!

6 comentários:

Ricardo disse...

eu cá gostei! ;)

Moura Aveirense disse...

Estou a ver que também andaste a fazer um "lifting" com os novos templates do blogger ;) Eu também fiz !

Gus On Earth disse...

Gostei bastante!

Mr. LG, el MIster disse...

Olhe que isto vai levar tempo a degustar, Caro Dissoluto.
Permita-me só um pequeno reparo, Dissoluto: ponha-me, POR AMOR DE DEUS E DAS MINHAS JÁ USADAS VISTAS, as letras dos nossos Posts BEM MAIORES. Acabei de postar e ao voltar ao Blog e clicar no respectivo Post para ver BEM MELHOR o que lá escrevi, as letras aparecem-me de tamanho muito pequeno, com a mesma medida daquelas que são utilizadas no sítio onde colocamos o nosso Post para ser publicado no Blog e onde também estão presentes todos os outros comentários já postados.
Faço sempre isto: colocar comentário no sítio onde se “posta” e, de seguida, volto de novo ao Blog, clico no próprio Post original seu e Leio/vejo já com olhos de ler/ver. Só que aqui agora aparecem-me letras minúsculas. NO WAY, Dissoluto.
Podia-me corrigir isso, Dissoluto? PALEEASE… ;-) é que é a bem das minhas vistas que já não são aquilo que eram :_)
All Yours
LG

Plácido Zacarias disse...

Está porreirinha, LOL

Deixem cá passar outra vez para dar uma descontextualizada.
http://www.youtube.com/watch?v=BfQkG-nJtRA&feature=related
Reparem no que se chama à atenção sobre o dueto da Butterfly: aí está a resposta à Tosca sexual.

portasabertascadeirasaosoco disse...

está bem lavadinha a nova cara,gosto.