quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Memorie musicale di Milano






8 comentários:

Vítor disse...

Essa Valquíria é fenomenal. Estranhamente, ainda não a vi à venda em Portugal. Ou, pelo menos, no sítio do costume...

Rubens disse...

Não duvido que essa Valquiria seja fenomenal, mas por 129 reais aqui no Brasil, não dá.

Vítor disse...

Pode comprá-la online por 15 dólares.

Anónimo disse...

Alguém conhece este maestro?

Anónimo disse...

Olá a todos. Acabei de comprar essa Salomé e acho um absurdo que as óperas, prencipalmente em alemão, cheguem aqui( Brasil) sem legenda em português.Quem fala alemão?? O Anel só esperando sentado....Fica aqui o meu protesto.

Um Feliz Natal ao Dissoluto e família.

Ewaldo

Rubens disse...

A minha Salóme diferentemente da valquiria que eu citei, foi bem mais barata e valeu muita a pena o investimento.

A minha Salóme tinha legendas em espanhol, Ewaldo.

Anónimo disse...

Também paguei bem barato a Salomé ,apenas 39 reais, também com legendas em espanhol.O que eu acho um pouco caso é um DVD nacional sem legendas em português.Tem legendas em koreano (75 milhões falam no mundo), português , só no Brasil são 200 milhões.
Um abraço
Ewaldo

Rubens disse...

É que essa Salóme é importada, Ewaldo, infelizmente aqui no Brasil poucos discos são fabricados, sendo as lojas obrigadas a importar.